BRINQUEDOS, PISCINA, SEGURANÇA
E NOVOS AMIGOS.

AH, E PARA VOCÊ TAMBÉM TEM

CAFÉ E WI-FI!

Espaço Brincar

Como funciona

O Espaço Brincar foi especialmente projetado para oferecer um ambiente seguro e agradável para o seu cão. Com mais de 160m² de área “descoleirada”, o espaço foi pensado para proporcionar o convívio máximo entre cães e pessoas, reforçando os laços de amizade através de brincadeiras saudáveis e prazerosas.

Estudos apontam que cães considerados urbanos não têm estímulos suficientes para manterem seus hábitos naturais. A agressividade e o estresse são alguns dos comportamentos que podem ser observados frequentemente dentro desse contexto.

Pensando nisso, desenvolvemos brinquedos que desafiam os peludos tanto fisicamente, quanto psicologicamente. No Espaço Brincar, os cães ficam soltos, exploram o local, brincam e ainda se sociabilizam. Para completar, uma hortinha sensorial desperta mais ainda os sentidos. Um ambiente completo com texturas, aromas e sabores. Bom pra cachorro!

Nosso Espaço Brincar funciona por tempo, com pacotes que vão de 30 minutos a 5 horas (meio período). Você pode permanecer no espaço junto com seu cão ou deixa-lo sob nossos cuidados enquanto usufrui de nossos outros serviços. Se preferir, aproveite para ir as compras, na academia ou ao supermercado. Nossa equipe ficará cuidando com todo carinho do seu mascote.

O que oferecemos

  • Extensa área livre com piso rústico para proporcionar conforto e aderência durante saltos e corridas
  • Brinquedos de playground para as brincadeiras mais divertidas e variadas
  • Piscina de vidro para dias de calor
  • Área coberta e descoberta
  • Portões de segurança no estilo gaiola, que impedem que o cão tenha acesso à rua
  • Hortinha sensorial
  • Funcionários apaixonados por animais

Tudo isso aliado à possibilidade de ter seu cão brincando o tempo todo ao seu lado e construindo um relacionamento feliz e saudável.

Importante

  • Para a segurança de todos, só aceitamos cães sociáveis e sem histórico de agressividade com outros cães e /ou pessoas;
  • Para a saúde dos animais e do ambiente, todos os cães devem estar vacinados, saudáveis e livres de parasitas;
  • Machos devem ser castrados e fêmeas não podem estar no cio;
  • Filhotes devem ter protocolo de vacinação completo;
  • Caso algum cão apresente comportamento agressivo, nossa equipe se reserva no direito de retirá-lo do espaço para evitar alterações comportamentais dos outros cães;
  • O Espaço Brincar é um local projetado para os cães brincarem livremente sem guia. Por esse motivo, algumas raças* que por lei são obrigadas a utilizar guia curta de condução e enforcador tem acesso restrito a esta área.

*Lei nº 11.531, de 11 de novembro de 2003: “A condução em vias públicas, logradouros ou locais de acesso público de cães das raças “pit bull”, “rottweiller” e “mastim napolitano”, além de outras especificadas em regulamento, deverá ser feita sempre com a utilização de coleira e guia de condução.”

*Decreto nº 48.533, de 09/03/2004: “A condução em vias públicas, logradouros ou locais de acesso público exige a utilização de coleira, guia curta de condução e enforcador, para os cães das seguintes raças:”mastim napolitano”, “pit bull”, “rottweiller”, “american stafforshire terrier” e raças derivadas ou variações de qualquer das raças indicadas nos incisos anteriores.”

* Outras raças com acesso restrito ao Espaço Brincar: Bullmastiff, Dobermann, Fila Brasileiro, Dogue Alemão, Pastor Belga, Pastor Alemão, Dogo Argentino,  Rhodesian, Bull Terrier, American Bully.